CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 3 de março de 2018

CÂMARA PROPORCIONOU DOIS DIAS DE QUALIFICAÇÃO

Vereadores, assessores e funcionários que participaram do curso
A Câmara de Vereadores de Santiago promoveu durante dois dias, 28 de fevereiro e 1º de março, juntamente com as câmara de vereadoes de Jaguari, São Francisco de Assis e Capão do Cipó, em parceria com o IGAM (Instituto Gamma de Asessoria a Órgãos Públicos), o curso de capacitação: “Processo Legislativo, Principais Tópicos do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal”, ministrado pelo IGAM, através do seu sócio-diretor e fundador, Dr. André Leandro Barbi de Souza, consultor na área de direito público e com vasta experiência e qualificação nos assuntos abordados.
O curso foi promovido no Auditório Caio Fernando Abreu e teve duração de 12 horas, sendo que contou com a participação de 79 pessoas, entre vereadores, assessores e funcionários de todas as câmaras.
O Presidente da Câmara de Santiago, Vereador Décio Loureiro, fez o encerramento do curso, oportunidade que agradeceu a participação de todos e exaltou a atitude dos presidentes das demais câmaras, Igor Tâmabara (Jaguari), Jeremias Oliveira (São Francisco de Assis) e Antônio Jardim (Capão do Cipó), que não mediram esforços para que todos os colegas pudessem participar e qualificar-se ainda mais para o trabalho legislativo.
Já o professor, Dr. André Barbi, enalteceu o comprometimento e teceu elogios pela participação e interação de todos, mostrando-se satisfeito, pois pacientemente esclareceu às dúvidas e por fim, entregou um DVD com vídeo aula sobre os temas abordados, para os presidentes das câmara presentes.
Fonte: Câmara de Santiago.
DO BLOG: Investir na qualificação é investir em um serviço público prestado com muito mais qualidade para a população. 

Nenhum comentário: