CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

COMUNICADO OFICIAL


Fim de um ciclo!
Encerrou-se hoje, após quase quatro anos, a minha passagem pela Câmara de Vereadores de Santiago.
Minha ideia era não citar nomes, mas impossível deixar de fazer um registro, especialmente ao Vereador Pelé (Antonio Carlos Dos Santos Gomes) então vice-presidente da Câmara em 2014 que me convidou a ingressar na assessoria de imprensa do Legislativo. Após, o então presidente Claudio Cardoso me oportunizou continuar no cargo por mais um ano, e assim foi. Subsequente o meu amigo, vereador Marcelo Pirú Gorski por dois mandatos me concedeu o privilégio de seguir na mesma função. Em dezembro, após eleito presidente, o vereador Décio Loureiro me convidou para continuar no cargo e compor a sua equipe. Em nome destes, agradeço a todos os vereadores, funcionários e assessores que pude conviver neste período, oportunidade em que conheci grandes amigos, muito mais do que colegas. Vocês foram e são muito especiais para mim. 
Por fim, reitero que a minha decisão de entregar o cargo há pouco mais de 15 dias se deu de ordem estritamente pessoal e profissional, pois assumo um negócio familiar que já me ocupava há anos, mas que até então eu conseguia conciliar com as minhas atividades de assessoria na Câmara.
Deixo o Poder Legislativo de cabeça erguida e consciência tranquila do dever cumprido, procurei fazer o melhor.
Obrigado a todos os colegas da imprensa santiaguense e regional pela parceria de sempre.
Obrigado ao Partido Progressista pela oportunidade, em nome do presidente Davi Erbice Vernier, agradeço a todos, podem continuar contando comigo sempre.
Obrigado a minha família !
OBRIGADO, OBRIGADO!

Nenhum comentário: