CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Família Peixoto sai do "PODER" depois de décadas

Marquinho, Mara Rebelo e Marco Peixoto, na abertura da ExpoCipó

Depois de décadas na política santiaguense, a família Peixoto deixará de ter um representante na política local. Depois de Marco Peixoto ser vereador e tornar-se deputado, Marcos Peixoto, filho do atual Conselheiro Marco Peixoto, elegeu-se vereador mais votado de Santiago em 2008, com 2.516 votos, sendo que nesta semana, o vereador Marquinho comunicou o Partido de que não mais postulará a reeleição e sendo o único nome da família Peixoto na política local, em dezembro, encerrará este longo período de representação política, ao menos pelos próximos quatro anos. Marcos Peixoto é o atual presidente do Legislativo Santiaguense.

Fica uma pergunta e um desafio aos pré-candidatos progressistas: QUEM HERDARÁ OS 2.516 DE MARQUINHO PEIXOTO?

2 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo, não entendi a intenção do blogueiro em grafar a palavra 'poder' em caixa alta e entre aspas. É claro que foi para chamar a atenção do leitor, mas ...
em que pese o carinho que tenho pela família, é claro que são possuidores de um poder político ininterrupto como tu mesmo afirmas. Portanto,a meu ver o poder é real e não imaginário.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Pergunto a amigo se tem alguma novidade sobre a politica unistaldense?? ouvi dizer que o Dr Ribeiro não quer concorrer mais, isso procede?