CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 25 de março de 2009

No Dia Nacional do Sofá, a Batalha de Cochabamba e outros

Queridos leitores. Uma noite bastante quente em Santiago e os leitores estão cada vez mais assíduos a este espaço, sempre dois ou três leitores on line, alcançando quase 1000 acessos em menos de uma semana. Coisa boa escrever, quando alguém lê, sem a gente implorar.
.....................................
Hoje, quarta-feira, o Dia Nacional do Sofá, traz como de costume o tradicional futebol na Globo, hoje com o meu Grêmio em campo, para a Batalha de Cochabamba. Quem joga Libetadores Ruy, vai para a altitude da Bolívia, quem joga Gauchão vai para a altitude de Bento Gonçalves.
.....................................
Falei agora à noite com meu amigo Julio Prates, ele está em São Luiz Gonzaga, nas Missões, esperando sua amada, Lizi, que está vindo de Erechim, louca de saudades. Ele está bem, muito bem, para o pesadelo de seus "inimigos".
.....................................
Hoje vou ligar me Rádio Sanyo (em formato de maleta) com quase 100 anos de idade para ouvir o Futebol da Gaúcha, com o maestro Pedro Ernesto Denardim e equipe. Esses dias enviei e-mail no intervalo de uma partida, que foi lido no ar, dizia assim: "... ser Gaúcho e não ouvir a Gaúcha é igual cober bala com papel, não tem graça nenhuma...".
......................................
Aguardo confirmar uns dados amanhã, estarei postando "Outra face do SISTEMA II", conforme prometi. A minha opinião sobre o texto do jovem amigo Diogo Brum, que inteligente que é, não entende isso como uma afronta, mas sim uma colaboração com o debate, diferente de alguns.
......................................
Volto amanhã, oportunamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh Leonardo, tava dando uma geral nos blogues locais e é claro, não podia deixar ohar o teu. Brilhante como sempre. Só um detalhe; o julinho estava me esperando em Ijuí e não em são luiz gonzaga. cheguei e ele tava lá sentadindo me esperando, que amor; bjs em todos dessa família amável e maravilhosa de vcs.