CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Esclarecendo sobre audiência

Bom Dia meus estimados leitores. Primeiro peço desculpas pela desatualização, é que a semana é de muito trabalho.
............................
Esclareço à todos os que mandam e-mails, me telefonam e deixam comentários, que a audiência na cidade de Santo Ângelo, referente ao furto de jornais na rodoviária daquela cidade, será amanhã, dia 09 de abril às 10h na sede da Polícia Federal.
............................
Correio Regional circulando em Santiago e toda a Região.
............................
Volto assim que tiver novidades.

11 comentários:

JUCA BATISTA disse...

Esses são os líderes da oposição de Santiago. Afora roubarem jornais em rodoviárias, agora querem o comando da URI com a volta da "professora" Aida. Cinismo, o aniversário dela virou um palanque de conspiração e assaque até nos quadros do PP, com promessas de divisões de cargos e tudo mais. Será que o pessoal lúcido na URI não pode evitar esse "assalto" que a oposição está desenvolvendo para aparelhar nossa universidade?

Anônimo disse...

O pessoal lúcido da URI quer que Ayda volte antes que tenham que fechar, afinal chega de desvios e falta de dialogo com nós , os alunos da URI, porque que vcs "inteligentes" não vão na URI e perguntem o que nos alunos queremos?

JUCA BATISTA disse...

A volta da Aida é a volta do empreguismo dos familiares e parentes das famílias Bochi e Brum, a quem ela acha que são todos competententes em deterimento da meritocracia. Na gestão Clovis Burm pelo menos se tentou combater essa prática de transformar uma universidade que é comunitária num cabide de emprego familiar. Só que Clovis Brum pegou uma estrutura anacrônica, viciada. A URI é piada em outros grandes centros univiersitários porque todos sabem que os critérios que reinam em Santiago são os laços familiares. Competência, formação e qualificação acadêmica não contam. O que conta é ser Bochi, Brum, casado com alguém dessas famílias, neto, tio, avô, cunhado, sobrinho, qualquer coisa, esses foram os critérios que nortearam as panelinhas até quando Clovis Brum assumiu o comando e botou ordem na casa.

Marco Zozó disse...

o clovis fez empreguismo igual a aida. merda por merda...botou o irmão dele, a sobrinha dar aulas. a penelinha seguiu.

Anônimo disse...

vcs estão se esquecendo que a URI só existe devido a dona Aida e seus familiares. Quando ninguém acrditava em ensino superior em Santiago ele e os seus acreditaram no sonho e viabilizaram, do nada, a grandiosa universidade que hoje temos. Formar uma equipe de confiança, com parentes e amigos, não tem nada a ver com nepotismo, até porque a URI é particular e privada.

Anônimo disse...

não foi só empreguismo que o Clovis fez.

Matheus disse...

háháháháhá Dona Aida pegou tudo pronto, pois quem eregiu o FESAN e juntou um patrimônio significativo, foi o pessoal da ARENA, liderada pelo Dr. Valdir, Enio Kinzel, Jader Saldanha. O que a Aida fez foi dar o patrimônio que era de Santiago para a FURI de Erechim. Ela consegiu destruir tudo o que esses santiaguenses abnegados construíram ao longo dos anos. É bom lembrar que desde a biblioteca da FAFIS foi doada pelo Senhor Osvaldo Kempa, presidente da Tritícola. E também é bom lembrar que Dona Aida, que hoje posa de esquerdinha, tucana e não sei mais o quê, tem um passado ligado a ARENA e a ditadura militar e só abandonou esses quando Vulmar ascendeu ao poder. Se Vulmar não tivesse sido eleito, ela seguiria com o PDS. É por isso que o pessoal do PP não suporta ela.

Anônimo disse...

eu acho que é melhor o Fredy para a sucessão do Clovis. Contenta os dois lados e é um BOCHI BRUM puro sangue.

Anônimo disse...

"O Clóvis colocou ordem na casa..."
em que mundo tu habitas ??????????

esta direção atual foi o maior DESASTRE que poderia ter acontecido com a URI

Romualdo Sanjorge disse...

o professor Clovis é um gestor moderno. sua sobrinha foi aprovada em concurso e isso é transparente. já o irmão dele, o maurício, é uma pessoa de sua absoluta confiança para cuidar do cx da universidade. nada mais justo e acertado.

Anônimo disse...

gestor moderno? conta outra. ele e o frederico só que seja. são bons gestores dos seus negócios privados.