CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Grupo se manifesta a favor de Yeda em frente ao Piratini

A governadora Yeda Crusius esteve no início da tarde desta quinta-feira na porta do Palácio Piratini para a agradecer a manifestação de apoio que ocorre em frente à sede do Executivo estadual. A mobilização foi organizada pelo PSDB em contraponto aos frequentes protestos organizados pela oposição. O movimento começou a ser organizado no meio da manhã, com a presença de políticos, líderes e filiados da legenda vindos do Interior. Por volta do meio-dia, começaram a chegar ocupantes de cargos em comissão no governo que trabalham na Capital. Um carro de som foi posicionado em frente ao Piratini para tocar o jingle da campanha de 2006. Sobre o carro, estavam deputados, vereadores e líderes tucanos e de siglas aliadas. O deputado estadual Coffy Rodrigues (PSDB) discursava quando Yeda apareceu na porta do palácio. — Essa é tua gente, governadora — disse o parlamentar. Yeda acenou para o público e agradeceu a manifestação.

Um comentário:

Diego disse...

Vergonhoso movimento chapa-branca, formado por funcionários públicos, CCs e puxas, apenas isso. Uma manifestação capaz de envergonhar as mais altas tradições do RIO GRANDE. Curioso é que com esses manifestantes, não se botou a Polícia e nem a Brigada Militar com seus cães adestrados e capacetes da tropa de choque. Jornalisticamente, seria bom colocar a foto do Dr. Vulmar Leite, Dona Ivana Genro, Kinho e Sandro Palma e todos quantos estiveram lá de nossa cidade. O Prefeito RUIVO não foi lá? Não sei, mas integra a base aliada e mama nas tetas tucanas quanto qualquer outro tucano. (se não for mais). Imaginem, só numa cidade como SANTIAGO um homem como FREDERICO PEIXOTO comandar uma secretaria de GESTÃO. Gestão para baneficar suas empresas da iniciativa privada. E olhe seu jornalista, por favor, seja imparcial e publique minha versão crítica, senão eu vou achar que o senhor está no mesmo barco expressivo que leva para ficar quieto e tapar o sol com a peneira.