CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O dia de hoje, longe do esperado...

Caros amigos. O dia de hoje tinha tudo para ser maravilhoso, pois não foi, foi triste. Até havia cancelado uma série de atividades para prestigiar a grande Secretária de Cultura, Mônica Leal, no Forum Municipal Pró-desenvolvimento, mas ao meio dia recebi a notícia de que um tio meu havia falecido. Ele foi criado com minha mãe, desde a infância, a dias atrás ele teve um problema de intestino, mas havia melhorado, não totalmente, ontem foi internado no Hospital de Santiago e hoje ao meio, foi vencido por um câncer malígno, falecendo dentro da CTI do Hospital de Caridade. Vi a morte por outro lado, estive junto desde o nicrotério (a 1ª vez que entrei em tal), até os demais atos fúnebres e decidimente não há nada pior que a morte. Eu ainda quero ver, ouvir e ler sobre a cura dessa doença que mata milhares de brasileiros todos os anos. E ela pode estar perto de chegar, temos que crer nisso.
.....................................
Ontem à noite, tive o prazer de jantar com amigos, entre eles estavam, Ivori Guasso, Paulo Rosado, Gibelino Minussi, Ruy e Maristela Gessinger, Mônica Leal, Julio Ruivo e Giselli, Bianchini e esposa, entre tantos outros.
.....................................
A vida é assim, um dia só alegrias, no outro nem tanto, amanhã, não sei.

Nenhum comentário: