CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Encerrando mais uma semana com poucas e boas...

Sexta-feira. Encerra-se mais uma semana. Hoje pela manhã participei do encerramento do Fórum Municipal Pró-Desenvolvimento de Santiago. O Evento que aconteceu de 14 à 17 de abril reuniu milhares de pessoas nos 4 dias e a satisfação do Prefeito Ruivo é bastante grande, além dele todos os que participaram da organização do Fórum. Parabéns à todos.
...................................
A semana teve diversas discussões além Fórum, entre elas a substituição de secretários no Executivo, porém tudo não passou de especulações, o Jornal Correio Regional de quarta-feira trará além do resumo do Fórum o esclarecimento desses fatos. Acredito que tudo seja boataria.
...................................
A discussão envolvendo a URI, também esquentou os bastidores da política santiaguense, conforme prometi, em breve estarei me manifestando e entrando de vez nesse assunto que é de muita relevância para o futuro da nossa Universidade e da comunidade Regional.
....................................
Parece que em breve estará acontecendo uma carreata, com cheiro de propaganda antecipada de candidato a deputado. Que pena que tudo está começando errado, com pessoas erradas...
....................................
Amanhã acontece jantar bingo do Cruzeiro Esporte Clube, nas dependências do 9º Blog, pretendo ir...
....................................
Estaria a oposição de Santiago começando a mexer seus pauzinhos? estão querendo sitiar as forças vivas do Município? cabe a reflexão...
Na imagem acima, a vacinação contra a febre aftosa para encerrar as últimas etapas da vacinação do rebanho gaúcho. 5,6 milhões de doses chegaram ao RS, onde serão distribuídos de graça aos produtores com até 50 cabeças de gado, beneficiando 266.171 produtores, totalizando cerca de 3,5 milhões de cabeças de gado. As informações e a foto são do Governo do Estado - http://www.rs.gov.br/. Que tal a nossa professora Yeda hein Ruy! que tal Mônica Leal! essa foto vai para meu álbum.
.......................................
Um bom final de semana à todos, volto a qualquer hora...

Nenhum comentário: