CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 5 de abril de 2009

O diagramador não gostou das verdades

Não pretendia voltar a esse assunto tão chato para os leitores, mas tenho que me defender. O diagramador diz que acuso outras pessoas, é mentira. Apenas citei o nome de outras pessoas e de sua empresa, para exemplificar que você não chora por publicidade, pois é apenas o diagramadorzinho de jornal, não é a pessoa responsável pela parte financeira do Jornal onde trabalha, de onde sai o dinheiro para sustentar tua família, este que tem vindo também do SISTEMA, pois as ligações e a insistência por publicidade, todo mundo sabe.
Quanto a compilação do Livro Pampa em Progresso do Jornalista Julio Prates só quem leu o Livro e leu esses textos "SISTEMA", pode fazer essa reflexão. Os meus textos são claros, eu não ataco ninguém, apenas mostro o outro lado do SISTEMA, sem se voltar a ninguém, eles são muito claros, menos para ti.
Essa história de dizer que estou mandado por alguém ou pago por alguém é velha, diagramador. A oposição não cansou ainda de bater na mesma tecla? Já falavam contra o Prates, isso não tem sentido, nem cabimento, diagramador.
Não tentei te vincular ao Sergio, porém trouxe à tona o que você sempre escondeu, diagramava o jornal dele, depois do horário de expediente, entrava e escondia-se para não ser visto na redação. Isso é coragem? O teu chefe sabia que você estava lá, já que ele era inimigo do Sérgio? Acho que não né.
Já eu, assumo e é aberto, sempre deixei claro para todo mundo, inclusive procurei inimigos do Sérgio e deixei tudo bem claro, meu negócio foi aberto e não escondido, de portas fechadas. Eu também assumo tudo o que escrevo, não faço compilação, não utilizo pessoas para me promover, assim como não peço para ninguém ler meu blog, muito menos para controlar meus número de acessos e deixar seus comentários.
Falando nisso, porque ninguém comentou seu "ataque" contra mim? No meu blog choveu de comentários, inclusive deixo de publicar, pois envolvem pessoas e até mesmo tu, falando coisas que não faço questão de publicar, pois não interfiro no lado pessoal de ninguém. Não tenho inveja de tuas amizades, muito pelo contrário, pois vão acabar te deixando só, nessa história de "SISTEMA". Abre teu olho.
Deveria ter a humildade de fazer o que eu faço e anunciar que seus textos não passam por correção ou usar o que tu me sugeriu “Desculpe, mas não domino o português e não sei escrever e me expressar direito?".
Nunca me intitulei jornalista e não precisa de diploma para dizer que é jornalista ou que é diagramador.
Em nenhum momento diagramador, eu quis atacar a Folha, nem ao "bugiu", tive é que usar sua empresa como exemplo e trouxe à tona o "ghostwriter", porque as palavras dirigiam-se a mim claramente no texto O SISTEMA IV.
Jamais pensei em levar essa discussão para o lado pessoal, mas sim mostrar o outro lado do SISTEMA que a oposição de vocês não consegue vencer e digo mais, não conseguirá por um bom tempo.
Inclusive a verdadeira máscara que caiu foi a tua, demonstrando agora que é oposição, criticando o SISTEMA, o que é de entender, pois em outros tempos quando o "pai Chicão" estava alimentando a fonte, dando anúncio para a empresa a qual tu trabalha, que paga o teu salário, eram só elogios ao ex-prefeito Chicão. Os leitores dos blogs de Santiago lembram muito bem disso!
Diagramador eu não publiquei a outra face do SISTEMA, para te atingir, mas para expor a minha idéia sobre o texto postado ali no seu blog, volto a repetir eu não sou espírito, para me encarnar em alguém. Por favor, você como um novo líder da oposição, pare com essa história de achar que alguém está mandado ou sendo pago para defender a explendida Administração Municipal. Eu também estou muito tranquilo, não tenho medo de nada, minha vida é aberta e não me preocupo com nada, pois quem tiver algo contra mim, o MP está disposição de qualquer cidadão, não me preocupo nem mesmo em me debater atrás de dinheiro para pagar pensão para filhos(as) fora do meu casamento.
Para mim o assunto está encerrado, tenho muito o que fazer, não me vendo para ninguém, apenas vendo o meu produto, este que conquistei por ter coragem e hombridade para assumir uma responsabilidade tão grande.
..........................................................
Um bom domingo à todos, bom GRE-NAL e um ótimo início de semana, esta que vou ter muitos compromissos, na região e em Santo Ângelo, quinta-feira, quando tem audiência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, Leozinho, a Administração atual é "explendida"!