CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda-feira, na semana do Fórum Pró-desenvolvimento

Boa tarde leitores. Inicia-se mais uma semana, esta que será marcada pelo Fórum Municipal Pró-desenvolvimento de Santiago, quando a comunidade toda é convidada a participar e discutir os próximos anos da Administração Municipal. Pelo Fórum passarão importantes palestrantes, entre eles, o Secretário Estadual da Saúde, Osmar Terra e a Secretária Estadual da Cultura Monica Leal. O Fórum inicia amanhã, dia 14 e vai até dia 17, sexta-feira.
......................................
No demais foi um final de semana de comemorações, manchado no dia de ontem com mais um homicídio na Terra dos Poetas. Acidentes trágicos, vítimas fatais, tem se tornado de rotina nos feriadões em nosso Estado. É uma lástima. Nem tudo é festa.
......................................
Semana agitada para mim, quarta e quinta viajando, só estarei em Santiago quarta-feira à noite, atendendo um convite da Secretária Mônica Leal. Capão do Cipó e Santa Maria estão na minha agenda.
......................................
Volto em breve. Boa semana à todos.

Nenhum comentário: