CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Que baita blog!

A tarde foi tranquila em Santiago. Assisti a toda a Sessão da Câmara no nosso Legislativo, que hoje recebeu a visita do Deputado Marco Peixoto. Sem grandes destaques o debate esquentou um pouco no assunto referente ao lixão de Santiago. Nelson Abreu fez algumas colocações, dizendo que o Prefeito Ruivo erdou do Prefeito Chicão um problema, prontamente contraponteado pelo Vereador Bianchini, dizendo que Chicão resolveu o problema do lixão, assim o assunto ainda vai longe. Aguardo o resumo da Sessão da jovem Natássia que recuperada da sua enfermidade, certamente me enviará em breve.
...........................................
Carreata será realizada em Santiago, com cheiro de lançamento de campanha. Claro que o propósito não é esse, mas para um bom entendedor, meia palavra, BASTA!
...........................................
O blog do amigo, campeiro Ruy Gessinger - http://blog.gessinger.com.br/ - está muito dez, um baita blog! ainda mais quando ele faz suas colocações sobre a magestral professora YEDA CRUSIUS. Não é novidade minha adimiração pela profe! Dá-lhe Yeda!

Nenhum comentário: