CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Segunda-feira, véspera de feriado

Segunda-feira de um friozinho extremamente agradável na Terra dos Poetas. Pena que a chuva foi pouca. Apenas os Bancos tiveram movimento hoje, o feriado de Tiradentes deixa as ruas calmas e com pouco movimento, um caos para o comércio.
..........................................
Excepcionalmente nesta semana, o Jornal Correio Regional circulará na quinta-feira, por motivo do feriado de amanhã.
..........................................
Nos dias 22 e 23, respectivamente quarta e quinta-feira, terminam os últimos vencimentos de pagamento do IPVA do mês de abril por final de placa. Os proprietários de veículos com placas com finais 03, 13, 23, 33 e 43 têm seu prazo final no dia 22. No dia 23 os donos de automóveis com placas que terminam em 53, 63, 73, 83 e 93 têm seu último dia para quitar o tributo.
Quem não pagar o imposto na data correta perde o direito ao desconto do Bom Motorista, além de pagar multa por atraso e correr o risco de ter o carro apreendido. O calendário do pagamento do IPVA 2009 se encerra em julho.
Em maio, os vencimentos iniciam no dia 5 com as placas de término 04, 14, 24, 34 e 44.
Como pagar:
O IPVA pode ser pago nas agências ou terminais de autoatendimento dos bancos Banrisul e Bradesco e do Banco do Brasil para correntistas. Para quitar o imposto, o contribuinte precisará informar o número da placa do veículo e do Renavam, constante nos documentos do carro e na correspondência enviada pela Secretaria da Fazenda. www.rs.gov.br.
.........................................
Tenham todos um bom feriado e uma boa semana. Amém.

Nenhum comentário: