CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 18 de abril de 2009

O sábado em Santiago... e a NET não pára... os amores revigoram...

O sábado é de muito sol em Santiago. Pouco movimento e um vento danado. As cigarras cantam lá fora. Os blogs não atualizados, somente alguns. Espera-se novidades na semana vindoura...
..........................................
Mas na NET, não está toda essa calmaria, as fotos aí e outras estão circulando na Internet, nos dias que antecedem o Encontro Regional do PT. Supõe-se que tem setores do PT que tem adoração por Vulmar Leite, hipótese que se verificou na última eleição municipal.
..........................................
Tchau, até qualquer hora.


9 comentários:

Marco Carlos Neves disse...

Esse assunto espinhoso deveria ser lavado sem medo para o encontro. só que elles não deixarão passar.

Anônimo disse...

quem devia ter levantado esse asunto era o júlio garcia, mas será que ele tem coragem?

Anônimo disse...

puxa que parcialidade senhor jornalista leaozinho. todos sabem que casas e carros tinham adesivos da campanha do Ruivo, do PP, em dobradinha com o Girelli, candidato a vereador do PT e pela turma do sebo. porque mostrar só o grupo que apoiou Vulmar? porque não mostra sobre o grupo que apoiou o pp?

Marcinha disse...

que zorra esse pt, uns apoiando vulmar, do PSDB, outros, com Ruivo do PP.

Matheus disse...

que cara de pau desse...contem outra, quem naum sabe que esse pesoal, bueno, marion...apoiavam o psdb...agora querem tirar o corpo fora invetandu essa balela de qe o marido era pt e a mulher tucana.háháháháhá..inventem outra, háháháháháháhá

Carlos Godói disse...

estão se esquecendo que na pedreira e bonatto o candidato a vereador Sandro, do PT, fazia dobrada com Sandro Palma, do PTB/PPS.

Vivi disse...

será que algúem sabe me dizer de algum candidato do PT que apoiava Júlio Prates?

Vivi disse...

Só para esclarecer, que esse comentário que diz meu apelido no link não fui eu quem o fez. Caso contrario, ao clicar nele a pessoa seria direcionada ao meu blog.
Esclareço somente agora, pois fui avisada por um amigo que lê o blog sobre tal comentário.
É sabido que a campanha do PT foi prejudica pelos próprios petistas. Ou melhor que se diziam petistas.

Att

Vivian Dias

Vivi Medeiros disse...

Que pretensão da bode. É só ela que é VIVI em 50 mil moradores de santiago.