CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bianchini critica na tribuna, atitude do Administrador do HCS. Diz que estão fazendo terrorismo contra Governo Ruivo

Caros amigos. De onde estou, basta girar minha cadeira e ver que os céus estão sendo cortados por relâmpagos que anunciam chuva. Ó Deus manda essa tão esperada chuva. Meu pai diz que os relâmpagos são para o sair do sol, não é sinal de chuva. Tomara que ele esteja errado.
........................................
O Vereador/Presidente do Legislativo Santiaguense, Miguel Bianchini, fez duras críticas ao Administrador do Hospital de Caridade de Santiago, Ruderson Mesquita. Para ele o Ruderson foi irresponsável em afirmar que a saúde em Santiago está um caos, lamentando a atitude do Administrador. Bianchini diz que a saúde vai muito bem, sendo que recentemente foi inaugurado mais um ESF e tem mais obras em andamento. O Executivo tem trabalhado muito bem na saúde preventiva. Salientou ainda que o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, que é do PP, partido do Prefeito Ruivo, já destinou mais de R$700 mil aos HCS e tem ajudado muito a entidade, deixando claro todo o seu descontentamento com tais afirmações. Bianchini disse ainda que estão tentando fazer um terrorismo contra o Governo Ruivo.
.........................................
recebi do PMDB para divulgação:
C O N VI T E

A Coordenadoria Regional do PMDB Dep. Rubem Machado Lang, convida para um encontro de confraternização, a realizar-se na próxima sexta feira, 15 de maio, às 20 horas no Município de São Francisco de Assis, onde haverá o lançamento de um importante projeto daquele Município.

Confirmadas as presenças dos Deputados Luiz Fernando Záchia, Ibsen Pinheiro, Gilberto Capoani, Alceu Moreira e representantes do Diretório Estadual.

A presença da representação de seu Município será de extrema importância para o debate.

Local: Associação do Bairro Mandarino (Rua 3 de outubro – entrada de Santiago pela estrada velha), haverá jantar no valor de R$ 2,00 (dois reais).

Maiores informações com Mariano Carvalho – 96068192


Eudo Calegaro Tambara
Cooordenador
.........................................
Parabéns ao PMDB. Parabéns a assessoria do PMDB que não escolhe meios de comunicação para divulgar seu trabalho e comunicar-se com seus filiados e simpatizantes. O PMDB realiza seu encontro em Associação de Moradores, dentro da cidade de São Francisco de Assis. Muito obrigado ao PMDB por esse convite. Uma atitude de Partido grande.
.........................................
Até desentimentos familiares andam acontecendo em função de envolvimento de pessoas íntegras em determinados Partidos com certas "lideranças".
.........................................
Mais um homicídio na Região, desta vez na nossa pacata Unistalda. Rafael, a vítima foi meu colega de aula, sempre foi "diferenciado", por sua valentia. Um jovem trabalhador, mas descontrolado. Seus antecedentes confirmam isso.
.........................................
Aguardamos o esclarecimento dos fatos relacionados ao Governo do Estado, que a verdade venha à tona, seja ela qual for. Doa em quem doer.
.........................................
Aguardamos a chuva anciosamente. Volto a qualquer momento.

Nenhum comentário: