CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 30 de maio de 2009

"... enquanto os cães ladram, a caravana passa por esse asfalto novo..."

Desde o início da madrugada, que chove em toda nossa região, o Vale do Jaguari está em festa. Apesar do frio, as pessoas estão super felizes, os campos estão verdejando, as sangas, rios, açudes, barragens estão recebendo água e o gado e as ovelhas estarão esta noite, todos junto em grande festa, comemorando e desfilando para uma grande platéia, de pastagens, trigo e outras plantas nas lavouras...
......
Daqui a poquito, me vou para Unistalda, apreciando os campos que são cortados pela manta asfáltica, em cima do solo rico e produtivo daqueles pagos. Tenho um aniversário para prestigiar e somente uma dose de Whisky, poderá aquecer nossos corpos logo mais.
......
Mônica Leal, não pode acompanhar a Governadora Yeda ontem, pois estava em Pelotas, abrindo a segunda Reunião Museológica. O RS que é destaque no cenário nacional, possui 368 museus, sendo mais da metade dos museus da região Sul do Brasil. Qualidade e modernização são uma busca da Secretária Mônica, para que sejamos reconhecidos não apenas por esses números. Realmente é um excelente trabalho da Secretária.
......
Tem tucano de Santiago que está descendo a ripa na Governadora, o que está acontecendo?
......
Diniz Cogo, que duvidava da presença de Yeda em Santiago, esteve ontem, recebendo a Governadora.
......
A frase do título é da Governadora Yeda Crusius, ontem em Santiago. A visita ilustre ganhou comentários de Rosane de Oliveira, na coluna de hoje em Zero Hora.
......
Volto a qualquer momento.

Nenhum comentário: