CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Minha sexta-feira no dia do trabalhador e a vitória de Froner

Boa noite a todos. Parabéns para mim, para ti e para todos os trabalhadores que fazem este mundo andar.
.....................................
Recebi ontem a tarde, toda a sentença do Prefeito de Capão do Cipó, Osvaldo Froner, em primeiro momento iria reproduzi-la toda, mas vai dar muita mão de obra. O Juiz Rafael Peixoto absolveu Froner de todas as acusações, ele foi muito claro, como sempre, inocentando a coligação vencedora no Capão do Cipó. Não existem provas de irregularidades no processo, tudo foi esclarecido. o Juiz Rafael concluiu - "ANTE O EXPOSTO, REJEITO a preliminar e no mérito, julgo IMPROCEDENTE os pedidos deduzidos pela coligação "UNIÃO DEMOCRÁTICA POPULAR" e PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA nos autos da ação de investigação judicial eleitoral e da ação de impugnação de mandato eletivo ajuizadas em desfavor de OSVALDO FRONER." Atuou na defesa de Osvaldo Froner os Advogados Valdir do Amaral Pinto e Luiz Felipe Biermann Pinto. Os Advogados do PDT e da UNIÃO DEMOCRÁTICA POPULAR, que requerem a cassação, foram Paulo Rosado e Rodrigo Vontobel.
......................................
O impasse entre o Hospital de Caridade de Santiago e o Executivo Municipal promete ser o assunto na semana que vem em Santiago. Particularmente acho que o Prefeito Julio Ruivo não tem nada que ver a história, foi uma decisão única e exclusiva do Conselho. Aguardamos...
......................................
Hoje almocei no Circulo Operário Santiaguense, onde centenas de pessoas estiveram presentes, confraternizando o Dia do Trabalhador. O Prefeito Julio Ruivo, Deputado Marco Peixoto, Miguel Bianchini e outras autoridades estiveram presentes. À tarde estive no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santiago, em uma mateada promovida pelo mesmo. Agora à noite, recompensei o churrasco com uma sopa com galinha crioula e um bom vinho de acompanhamento. Nada mau.
......................................
A notícia que correu hoje na cidade, foi de um "grandão" que aplicou golpes milionários em Santiago e sumiu da cidade. Não sei o quanto tem de verdade nessa afirmação...
......................................
Por hoje era isso, quero ler toda a sentença do Juiz Rafael Peixoto, asssitir aos noticiários, saber mais sobre a gripe suína e me atualizar.

Nenhum comentário: