CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícias do PTB e notícia aos produtores e consumidores de cordeiro

Boa tarde a todos. O PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - terá candidatura da região à Assembléia Legislativa. Sandro Palma será candidato a deputado estadual, representando Santiago e Região, hoje desempenhando cargo estadual ele deverá iniciar os trabalhos na região. O PTB terá mais dois grandes nomes conhecidos, o Gaúcho da Fronteira, deverá concorrer a Assembléia e o ex goleiro, que fez história no Grêmio, Danrlei, também deverá buscar uma vaga na AL. Os dois últimos estão buscando arrumar emprego, ou querem fazer a boa política e o bem comum?
............................................
Boa notícia Ruy. No final do mês de junho estará acontecendo a 1ª Noite do Cordeiro e do Vinho. A promoção será da Agência de Desenvolvimento de Santiago, Secretaria Municipal de Agricultura, Prefeitura Municipal de Santiago, Sindicato Rural e Núcleo de Criadores de Cordeiro de Santiago. O jantar tem o objetivo de divulgar a carne de cordeiro e seus derivados. No Evento estarão presentes autoridades do alto escalão estadual. Na quarta-feira, no Jornal Correio Regional, todas as informações sobre o evento.

Nenhum comentário: