CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quarta-feira. Correio Regional circulando

Buenas. O Jornal Correio Regional está circulando hoje, em Santiago e Região. A impressão mais uma vez não ficou boa, as fotos, principalmente, estão todas com baixa qualidade, repetindo a última edição. Devo tomar uma atitude, na próxima edição a qualidade será retomada. Se bem que as fotos são apenas ilustrações. Mas e as publicidades? Esse é nosso maior compromisso. Peço desculpa a todos os leitores. Quanto as matérias, ficaram boas. Na capa uma boa notícia, o Administrador do HCS diz que não há crise do HCS com o Executivo, isso é bom para Santiago e para toda a região. E tem muito mais.
.................

Os ânimos parecem terem se acalmados, depois da reunião entre Ruderson, Rodrigo, Pelé e Bianchini. Isso é bom para Santiago.

.................

Para mim a CPI não sai. As provas não aparecem e a Governadora Yeda, poderá sair dessa mais forte do que quando entrou. Aguardamos.

.................

Nivia Andres em seu blog - http://www.niviaandres.blogspot.com/ - fez uma postagem muito reflexiva, intitulada "Preparando a pira", vale a pena ler.

.................

Volto a qualquer hora.

Nenhum comentário: