CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Todo mundo quer saber o que se tratou e o que foi debatido na reunião na Câmara

Iria tratar desse assunto amanhã, mas os comentários são grandes e abordo agora. Conforme prometido o Administrador do Hospital de Caridade de Santiago, Ruderson Mesquita, esteve na Sessão, hoje à tarde. E conforme já tinha me dito, Bianchini sustentou o que disse e voltou a repetir, desta vez na frente do Administrador Ruderson, que achou irresponsável a atitude de Mesquita, dizer na Imprensa que a saúde em Santiago está um caos. Ele afirmou por várias que a atitude foi irresponsável. Bianchini salientou ainda que a responsabilidade de suas palavras é dele e não é e nem nunca será mandado por ninguém, pois se assim fosse deixaria de ser vereador. Já o Vereador Pelé, ao entender de todos os presentes, tentou desconversar o que tinha dito, revelando que é amigo do Sr. Irmo Sagrilo, Provedor do Hospital e que não tem nada contra ele, somente no final ele disse que não retira nada do que falou na Sessão anterior, nenhuma palavra.
A reunião após a Sessão
Após a Sessão, aconteceu uma reunião, convocada por Ruderson, esta que aconteceu no gabinete do Vereador/Presidente Miguel Bianchini e que não pode ser assistida pela Imprensa, conforme relata o Jornalista Julio Prates em seu blog - www.jornalistaprates.blogspot.com - , pois o Vereador Pelé, não concordou, não sei por qual motivo, que a mesma fosse assistida pelo Jornalista, ficando assim a Imprensa sem saber o teor da reunião. Só se viu, momentos antes da reunião, Ruderson com uma pasta com papéis, provavelmente documentos.
Bianchini diz: Chicão é candidato
Na mesma Sessão, o Vereador Bianchini aproveitou para informar que o ex-prefeito Chicão será candidato a Deputado Estadual e que Marco Peixoto irá para o Tribunal de Contas. Feito o relato.

Nenhum comentário: