CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bianchini continua a sustentar o nome de CHICÃO para deputado

Cheguei agora da Sessão Ordinária da Câmara de Santiago. Repercutiu bastante o pronunciamento do Vereador Bianchini que volta a sustentar que Chicão é o nome, é a hora e a vez dele. Voltou a responder Marquinho, que desta vez manteve-se calado e me garantiu que não vai mais responder ao Bianchini, já que disse que se seu pai não for candidato, sendo indicado para o Tribunal de Contas do Estado, ele também apoia Chicão para Deputado, só que assim como eu Marquinho também acha prematuro esse lançamento. Volto a repetir, o Bianchini está equivocado, está colocando a carreta na frente dos bois, como diz o trocadilho antigo. O nome de Marco Peixoto deve ser respeitado, já que há vários anos,várias legislaturas é o representante de Santiago e do PP de Santiago, na Assembléia Legislativa. O Presidente do Partido deve estar passando por momentos desagradáveis internamente, penso eu.
................
Agradeço ao carinho que tenho recebido nos últimos dias.

Nenhum comentário: