CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segunda-feira. Ainda sobre Unistalda e Ruy Gessinger

Boa tarde Brasil. Inicia mais uma semana, esta que é de grande expectativa, pois, os dois grandes clubes gaúchos, terão partidas decisivas no futebol e outras cositas más...
................
A manhã foi pequena, já que levantei tarde, mesmo assim, pude ler vários e-mails, mandar alguns, recebi ligações de amigos, tudo certo até o momento nesta segunda-feira. Não imaginava tamanha repercussão, em apenas um comentáriozinho que fiz, que talvez até tenha interpretado mal. Que coisa!
.................
A tarde, daqui a pouquinho vou assistir a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores e receber um boa noite dos vereadores na tribuna, já que a Sessão é a tarde, mas a transmissão radiofônica é a noite. Paciência.
.................
Quero tornar público que fiquei admirado mais uma vez com a civilidade e a amabilidade de Ruy Gessinger. Ele que tem uma banca de advocacia em Porto Alegre, é um dos melhores advogados do RS e muito respeitado nos meios jurídicos, achou por bem não atuar no caso da cassação do prefeito e vice de Unistalda, Moisés e Gilnei, pois tem sua propriedade naquele município, é amigo de todos e me garantiu que não vai atuar para nenhum dos lados. Isso sim é civilidade.
.................
Tenho sido cobrado por não opinar sobre o caso de Unistalda. Repito mais uma vez que não vou me manifestar, antes da decisão final. Participei do pleito em 2008, inclusive como candidato e não quero falar pela justiça ou julgar alguém, o que não é meu papel, como cidadão, como jornalista, como imprensa e como político.
.................
Volto a qualquer momento.

Nenhum comentário: