CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 6 de junho de 2009

E-mail de Mônica Leal a Ruy Gessinger

Rui,

Como podes ver, enviei com muita alegria ao Prefeito, a resposta da solicitação sobre a cedência de um imóvel em Santiago, cujo despacho na Procuradoria Jurídica da Secretaria de Administração implicava diretamente na realização da Exposantiago, em outubro. E por isso, Rui, me empenhei muito nessa intermediação e consegui que atuassem rapidamente nessa liberação. Sabemos que Santiago é um município que faz diferença para o Governo Yeda Crusius, que lá encontra sempre uma agenda positiva, com iniciativas e motivos que nos chamam a auxiliar.
Penso que é uma relação produtiva, e sua manutenção acontece justamente por haver reciprocidade e pensamentos em comum pelo desenvolvimento do Rio Grande. Sabes que reforço nas oportunidades que tenho com a Governadora, que Santiago é muito importante para mim, e o meu envolvimento, enquanto Secretária e em particular, é natural, assim como a minha vontade de sempre atender e estar presente nas importantes ações que chegam desta cidade.
Demandas para o Governo nem sempre são fáceis de resolver, mas, como disse ao Prefeito, o meu comprometimento se tornou missão cumprida.

Abraço,
Mônica

Nenhum comentário: