CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estou aqui... não sumi... não fui sequestrado...

Buenas noite meu povo. Tá um frio de renguear cusco. Mas fazê o que, tá na época. Depois de um bom final de semana de chuva, frio, aniversário, filme,... a semana até agora foi de muito trabalho. Circulou hoje, o Jornal Correio Regional, mais uma vez com uma impressão horrível. Imprimimos em outra gráfica, mas o problema não era na gráfica e sim no nosso programa, o erro está nas nossas máquinas. Até sexta-feira já estará selecionado, se Deus quiser.
......
A Semana que discute as ações ambientais em Santiago foi marcada hoje pela paralização das prefeituras da região. Ainda esta semana será o começo de uma nova era na Administração Municipal, começa ser implantado o novo sistema de Gestão na Prefeitura Municipal. Boa sorte aos administradores.
......
Noto que há dias está no centro de Santiago um grupo de pessoas que eu nunca vi em uma camionete que eu nunca vi, com placas de Santa Catarina, vendendo números para o sorteio de motos, não sei o que mais, a 10 pila a cartela com um número. Dizem ser uma campanha para ajudar as crianças, não sei não. É de desconfiar. Elas insistem 1,2,3,4... quantas vezes se passar pelo local no mesmo dia.
......
Eu quero saber qual os critérios que certas entidades usam para investirem em publicidade? se não obter resposta tornarei a público e questionarei com os leitores do blog.
......
To precisando de um galpão com fogo de chão, chimarrão, vinho e uma carne de ovelha na brasa. Amanhã tenho uma janta parecida, mas não tem galpão, nem fogo de chão.
......
Mais uma tragédia aérea comove-nos desde segunda-feira, é muito triste ver o sofrimento daquelas famílias, que é quem sofre, pois quem se foi, já foi. Deve ser uma dor incomparável. Deus os abençoe.
.......
Tenho recebido muita informação da Secretaria Estadual da Cultura, Monica Leal está sempre em contato conosco, muito competente e atenciosa nossa secretária. Esperamos ela num desses dias frio em Santiago.
.......
Começa se destacar o trabalho do jovem vereador santiaguense Marcos Peixoto. Gente fina o cara. O futuro lhe reserva muita prosperidade política.
.......
E agora, o que vão dizer dos contratos das empresas do feijózinho com a Ulbra? quem vai falar? não cabe uma CPI?
.......
A letra da música abaixo, está entre umas das minhas preferidas, junto com "Apartamento".
.......
Bem, paro por aqui, vou secar o colorado, embora saiba que de nada vai adiantar.
.......
Volto a qualquer hora.

Nenhum comentário: