CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ex-vereador do PT faz duras críticas ao "Dia da Mobilização" e obra inacabada da 377

A que ponto chegaram os Ilustríssimos representantes regionais aceitando participar do espetáculo circense protagonizado pelo Governo mais rejeitado do País e o pior de toda a história do RS. Participar da reinauguração de uma obra inacabada é assumir a condição de aborigines ou tupiniquins que a tudo aceitam e a tudo se submetem. Não seria muito mais educativo postar-se como dignos representantes, exigindo a conclusão de todas as etapas da obra, cuja protelação trouxe enormes problemas a nossa cidade. Referendar a chamada "Agenda Positiva" da Governadora Yeda é apostar num Governo que terminou antes de começar. Ah! Asfalto para todos, ligação asfaltica para Ernesto Alves, Itacurubi, ... JÁ VI ESTE FILME.
........................................
A pauta de reivindicações produzida pelas entidades que participaram do Dia de Mobilização é uma pérola que deve ser guardada nos anais históricos da nossa região, pois servirão de referência para várias categorias em suas lutas. Estou pensando em propor ao Sindicato dos Bancários para fazermos um forte movimento pelo fim do IR, IPVA, IPTU, anistia de nossas dívidas junto aos Supermercados, Postos de Combustíveis, Lojas,etc.., além de evidentemente reposição das perdas causadas pelos planos econômicos pós governo Sarney.

Antonio Bueno

Um comentário:

Afonso Ildefonso disse...

Quem ve esse elemento falando parece que naum sabi que ele e os seus comparssas na eleissão municipal apoiaram o candidato tucano fortalecendo o PSDB de IEDA. Hoje o candidato que eles fortaleceram tá lá dando assessoria para Mariza Abreu ralar com os professores e defendendo IEDA. E o candidato do PT a prefeito que Bueno e os seus destruiram tá aí, na verdade só ele é quem faz oposição séria a IEDA e defende lula, minc e peita os ruralistas. que coragem do bueno depois do que fez ainda vim fala em política contra o PSDB.