CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Santiago receberá "Olhar feminino". Monica Leal poderá estar presente

Oficina de fotografia
No dia 20 de junho, Santiago recebe pela primeira vez uma ação do projeto Cidade Amiga da Mulher, que está inserido no Estruturante Nossas Cidades do Governo do Estado. A oficina “Olhar feminino”, atividade promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), tem como objetivo através da fotografia estimular o olhar da mulher sobre o contexto onde vive. Além disso, a Sedac doará publicações, que vieram da contrapartida social dos projetos culturais contemplados pela Lei de Incentivo à Cultura, para o Centro de Referência da Mulher, um espaço que atenderá mulheres vítimas de violência e que será inaugurado no mesmo dia da realização da oficina.
..........................................
Prezado Leonardo,
Segue informação importante que pode interessar ao jornal. A Secretária Mônica Leal fará o possível para estar em Santiago neste dia, porém ainda não é possível confirmar sua presença. Na próxima semana encaminharei informações mais detalhadas sobre a oficina.

Abraço,
Daniele Sallaberry
Coordenadora de Comunicação
Secretaria de Estado da Cultura
(51) 3226 4978 / (51) 8445 6962

Nenhum comentário: