CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Semana de trabalho pela frente

Olá amigos, aqui estamos depois de mais um final de semana que a Rede Globo botou um ovo com o Flamengo, eles não passam jogos dos times gaúchos, somente mengão e Curintia e mais uma vez tomaram uma na cabeça, ou melhor, tomaram 5 na cabeça.
.
Seguimos a vida, futebol é futebol. Uma semana de muito trabalho pela frente. Segue-se enfrentando a crise, graças a amigos e pessoas maravilhosas que nos apóiam e que estão nos ajudando a enfrentar esse momento delicado que estamos passando. A manhã foi boa, a tarde tenho mais atividades, novamente precisarei dessas pessoas leais e amigas. Vamos em frente.
.
Até sexta-feira tenho que ir à Capão do Cipó, somente espero o Prefeito Froner retornar de Porto Alegre. Um peixe e um vinho estará na pauta Cipoense.
.
Falando em peixe e vinho, sábado pude apreciar um bom vinho chileno "Gato Negro" presenteado pelo amigo Rudolf Gessinger, o herdeiro da gentil e amiga Família Gessinger. Claro que com um peixe assado.
.
Recebi vários e-mails este final de semana, desde a amiga Aline Alvim, do Rio de Janeiro, até a Secretária de Cultura do RS, Mônica Leal, sempre prestativa e carinhosa para conosco. Esperamos ela na sexta-feira em Santiago.
.
Volto a qualquer hora.

Nenhum comentário: