CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 13 de junho de 2009

Sábado de pouco movimento

Boa tarde caros leitores. Diferente da sexta-feira que foi agitadíssima em Santiago, com um movimento nas ruas como a tempo não se via, o sábado foi típico de tempos de crise. Pouca gente circulando: pouco dinheiro circulando. Mas, enfim, é final de semana, só se sente um cheiro de carvão, de fumaça de fogo de lareira e churrasqueira.
.

Aproveitei o final de tarde para caminhar uma hora, como faço (quase) todos os dias. Saío de casa, no centro, com minha esposa, claro (olha nós aí na foto acima, também foi nosso dia ontem), vou até o Alto da Boa Vista, perto da Igreja Católica, meia volta, retorno para casa. Na passada enxergo Rudolf Gessinger, saindo de casa, vejo fumaça, há fogo na lareira do Ruy. Cheguei em casa, preparei um mate e sentei aqui, fazer este breve relato. Ainda não sei o que comer e beber logo mais, mas isso é o de menos, já que moro 60m do mercado Rede Vivo. Talvez asse uma piava que tenho no freezer...

.

Desejo aos leitores e amigos, um bom domingo e volto a qualquer hora.

Nenhum comentário: