CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ajude a LBV você também!


Leonardo,
Com muita alegria, agradecemos sua contribuição especial, pois ela é muito importante! Que seu gesto de Solidariedade e Amor ao próximo seja transformado em muita saúde, Paz e prosperidade para você e sua família.



Aplicado na Campanha Diga SIM!, empreendida anualmente, de abril a agosto, seu donativo beneficia diretamente milhares de pessoas amparadas pela Instituição, que mantém escolas de Educação Básica, lares para crianças e adolescentes e para idosos e Centros Comunitários e Educacionais. Nesses locais, a LBV realiza diversas ações que visam a contribuir para a melhoria da qualidade de vida de seus atendidos e da comunidade em que vivem. Algumas delas são cursos de capacitação profissional; oficinas de geração de renda; palestras educativas e preventivas; aulas de alfabetização; atividades esportivas, lúdicas, pedagógicas e culturais; atendimentos médico, de enfermagem, odontológico, jurídico, psicológico, entre outros; e distribuição de alimentos.


Ao seu coração, dedicamos estas palavras do diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto:
“Quem faz Caridade, persistindo nela, recebe de Deus a Caridade Dele, ou seja, Sua Infinita Misericórdia”.

............

Acesse - http://www.lbv.org.br/ - e ajude você também. Essa é uma das instituições que eu dou uma pequena contribuição. Seja solidário você também e ajude essa Instituição. É muito gratificante.

Central de Relacionamento da LBV. Tel.: 0800-0555099

Nenhum comentário: