CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Inicia semana, depois de um domingo com vítimas da Gripe A e o PT dando a largada, rumo a 2010

O RS já totaliza 11 mortes causadas pela Gripe A. É muito preocupante. Só ontem, foram 4 casos de morte confirmados. O administrador do HCS, me garantiu que a especulação de que tivemos um caso em Santiago, não é verdade e que tivemos apenas suspeitas. O bom é que hoje a Prefeitura Municipal decretará "Estado de Alerta" e uma campanha será desenvolvida junto à comunidade santiaguense. Aguardamos.
.........

Os bastidores da notícia, foram muito agitados na tarde de domingo em Santiago, as notícias correram de canto a canto e choveram ligações e e-mails. Se tudo se confirmar, mais uma máscara cairá em Santiago. Por enquanto só existe especulação, mas como onde há fumaça, há fogo, aguardamos as notícias desta segunda-feira.

.........
Na tarde de ontem o Partido dos Trabalhadores deu a largada e sábado e domingo na Capital, Tarso Genro foi aclamado como pré-candidato ao Piratini. O ex-prefeito de Porto Alegre e Ministro da Justiça, foi unanimidade no Partido, fazendo com que as outras duas lideranças que pleiteavam a pré-candidatura desistissem do pleito, com isso Tarso Genro e o PT, largam na frente, ao menos nas definições para 2010.

.........

A foto, do Encontro do PT, foi uma das imagens do domingo. Aguardamos as notíciais desta segunda-feira. Uma boa semana à todos.
Foto: Emílio Pedroso

Nenhum comentário: