CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Final de terça-feira triste para todos nós

O dia acaba triste para todos nós santiaguenses. Uma inocente de apenas 02 anos acabou morrendo por afogamento em uma sanga próximo ao Centro Social Urbano. O lugar há muito tempo é alvo de reclamações da sociedade, pois é uma sanguinha com fluxo de água quase que permanente e tem um pontilhão para travessia de veículos. O inocente caiu nesse córrego e veio a falecer. Todos nós ficamos muito triste, pois é um ser humano indefeso, vítima de acidente fatal. Os familiares, com razão, muito emocionados citaram que a obra de canalização da sanga foi prometida pelo Prefeito Ruivo durante a campanha e até agora nada foi feito. Sabe-se que já foi encaminhado projeto para canalização de sangas em Santiago, porém também é sabido que tudo isso demora e infelizmente acaba acontecendo tragédias como essa.
.....
Agora devo me recolher a cama, já que estou resfriado há dias. Hoje preparo um chá de folhas de laranjeiras, guaco, limão e mel e devo tomar bem aquecido, antes de deitar. Começo a mudar o hábito, deitar mais cedo e começar o dia mais cedo.
.....
Dias de muita apreensão e expectativa.
.....
Boas lembranças:
Há exatos 26 anos, o Grêmio levou o futebol do Rio Grande do Sul aos olhos do Mundo.
Na noite gelada de 28 de Julho de 1983 vencemos o então campeão Mundial Peñarol por 2x1 e carrregamos para a nossa sala de troféus pela primeira vez a Taça Libertadores da América, abrindo espaço para a conquista do título Mundial.
Já fomos por duas vezes os donos da América, e é claro que vem muito mais por aí, mas sempre fica na memória as conquistas do passado, servindo de inspiração para continuar honrando o azul, preto e branco do nosso manto. A alegria e as lembranças são eternas. Fonte: Blog Tricolor.
.....
A todos uma boa noite e uma ótima quarta-feira.

Nenhum comentário: