CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quarta-feira. Aumenta a preocupação com a Gripe A

Mais uma santiaguense faleceu com sintomas da Gripe A em Santiago. O ocorrido foi nesta madrugada no Hospital de Caridade de Santiago. É o segundo caso de morte com suspeitas de vítima da Gripe A. As informações foram prestadas pela Dra Sônia Portela, na manhã de hoje na Rádio Santiago. A situação passa a preocupar um pouco mais. Talvez a nossa Universidade repense novamente as suas festas de formatura. As escolas deverão prorrogar as férias. No momento aguarda-se o resultado dos testes, que incrivelmente demorando muito tempo.
....
Vale a pena dar uma conferida no blog do meu amigo Ruy Gessinger - http://blog.gessinger.com.br/ - ele está com as inscrições abertas para seu sota-capataz já que seu braço direito na fazenda, o meu amigo Luiz Cesar, está com a Marilza, sua esposa, em Santa Maria para uma cirurgia, que teve de se submeter. Vejo em seu blog que já fui admitido, pois ele sabe que sou do ramo e levo jeito (outro dia lá na fazenda, ele queria nos mostrar umas vacas prenhas, como sou campeiro, fui de bota, os outros, até arriscaram um sapato de pelica e salto para as muheres. Ah, a Marta tava de bota também) e até arriscamos umas musiquinhas juntos. Ele leva jeito para música, eu não, apenas completo a letra, quando a memória dele falha. Na verdade ele também está fugindo da maldita Gripe A.
....
Conforme o TRE-RS - www.tre-rs.gov.br - "Prefeito e vice de Ibirubá são afastados". O Tribunal não está poupando ninguém. Mas convenhamos, todos foram bem avisados, a Justiça Eleitoral reuniu todos e deu as cartas, quem não soube "jogar", perdeu.
....
" A Arte de Enganar o Povo" - o livro mais esperado dos últimos tempos vem aí. Eu já adiantei, ele vai parar na Rede Globo.
....
A nossa imprensa está dimais. Agora o assunto é a Gripe A e Romário. O que temos que ver com as contas e os problemas de Romário? Só falta o Bebeto pedir pensão para ele.
....
Volto mais tarde com notícias atualizadas.

Nenhum comentário: