CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Notícias importantes do COREDE - Vale do Jaguari

Foram realizadas na manhã de hoje, reuniões com os representantes da Policia Rodoviária Federal e Estadual, na sede do COREDE, onde foi debatido sobre invasão de animais na pista de rolamento das BRs e RS, na Jurisdição das Polícias Federal e Estadual de Santiago, onde ficou decidido uma ação conjunta no sentido de realizar uma reunião no dia 30 de julho do corrente, na sede da COREDE, onde serão convidados Prefeitos da Região, Promotoria Publica, Sindicatos Rurais, BM, Juiz da Vara Criminal, Juiz da Vara Federal, Engenheiro do DAER.
Nesta reunião serão tratados da possibilidade de um convenio envolvendo as Policias Rodoviarias e Prefeituras, visando o recolhimento e depósitos dos animais, bem como da legalidade da aplicação de multas e demais sanções aos proprietários destes.

Após houve reunião com os Diretores das Escolas Estaduais, onde foi feito contato com a Coordenadoria de São Borja, através da Coordenadora Leocádia Guerreiro, sendo que foi tirada desta reunião a sugestão de que fosse solicitada a esta Coordenadoria autorização para adiar o retorno das aulas do 2º semestre do ano letivo em pelo menos 10 dias, tendo em vista que neste prazo teríamos um quadro mais real da situação relativa a gripe A.


Diniz Cogo
Presidente

Nenhum comentário: