CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Terça-feira e os assuntos são os mesmos

Bom dia Brasil. Em Santiago, uma manhã feia, nublada e um frio esperto, bem mais que ontem, que tinha sol. O assunto predominante continua sendo o Vírus da Nova Gripe. Aguardamos o manifesto das autoridades, assim que receberem o resultado dos testes realizados na mulher que faleceu com os sintomas da Gripe A. Enquanto isso, tudo é especulação, os bairros estão gripados, porém não sabe-se dizer qual o vírus que ataca a nossa população, o sistema é muito lento e falho. A solução é se resguardar, tomar mel com limão, gemada com leite e se mantiver os sintomas, o médico deve ser procurado. Já estou cansado de falar nessa Gripe, agora vou deixar o computador e sair em busca de notícias agradáveis, já que meu trabalho é esse, buscar e repassar informações, seja através do blog ou de nosso jornal, que circula na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto. 2010 se aproxima e estou amadurecendo a idéia de cursar algo, preciso do Ensino Superior. Volto logo .

Nenhum comentário: