CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pobre da minha Unistalda... Prefeito Ruivo realiza evento na Praça Central

Bom dia comunidade. Fiquei sabendo nessa semana que minha cidade natal, Unistalda, está realizando o III Festival Estudantil da Canção, até aí tudo bem, louvável, ótimo, lindo. Porém, a denominação que deram ao Festival, foi FECU. Que lindo se ouvir um convite: "Atenção Unistalda, vem aí o III FECU". Ao ler a frase você deve ter se dado por conta do tamanho da trapalhada. Não seria melhor denominá-lo de FECUN ou FECUNIS? Mas, quem sou eu para dar palpite, apenas um mero Munícipe, contribuinte, sim, porque se tenho algo material, é naquelas plagas... Como me diz um amigo: "mas é motivo de chorar o que fazem com a pobre Unistalda"...
.....
A Gestão Municipal de Santiago, o Prefeito Julio Ruivo, o Secretário Frederico e demais gestores, estarão realizando no dia 27 de julho, as 14 horas na Praça Moisés Viana, ato solene, de entrega do Plano Plurianual 2010-2013, cumprindo com o processo de planejamento, o que é indispensável para programação das ações do governo, durante os 04 anos. Dessa forma , a Administração Municipal expressa com clareza para toda a comunidade os resultados pretendidos pelo Governo Ruivo. é mais um feito da Administração Municipal, é muito legal essa idéia, em apresentar o Plano, ao ar livre, no cartão postal de Santiago, que é a Praça Moisés Viana.
.....
Uma ótima quinta-feira à todos e não esqueçam de prestigiar o FECU, que acontece em 10 de outubro.

Nenhum comentário: