CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Secretária da Cultura participa da 16ª Semana da Cultura de Jaguari

Nos dias 08 e 09 de julho, quarta e quinta-feira, a Secretária de Estado da Cultura, Mônica Leal, esteve presente na 16ª edição da Semana da Cultura de Jaguari. Em sua visita, ela falou sobre a Lei de Incentivo à Cultura (LIC), participou de palestras e de uma rota cultural, na qual pode conhecer os pontos fortes e as necessidades do município. Na ocasião, o prefeito João Mario Cristófari lhe entregou um ofício solicitando o tombamento da Capela Nossa Senhora Monte Bérico Chapadão, considerada símbolo da religiosidade italiana na região.

Esta é a primeira vez que um Secretário de Estado visita a cidade com o objetivo de participar e prestigiar o evento. A 16ª Semana da Cultura de Jaguari que teve início no dia 3 e se encerra no dia 11, sábado, busca promover ações culturais diversificadas. Sua programação inclui apresentações de teatro, dança e palestras. "É muito importante essa aproximação com os municípios do interior do Estado. Acredito que assim podemos conhecer a comunidade, receber as suas demandas e trabalhar para fomentar o seu desenvolvimento cultural", comenta Mônica Leal.
FOTO: ARTHUR MÜLLER

SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
(51) 3226.4978/ 8445.6962

Nenhum comentário: