CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quarta-feira, começa garoar e esfriar em Santiago

Caros amigos. O Jornal Correio Regional circulará amanhã, quita-feira, pois a chuvarada de ontem e o granizo liquidaram a internet em Santiago. Mas tudo bem, amanhã, nossos assinantes, amigos, leitores poderão ler o nosso Jornal.
..
Brilhante as considerações de Julio Prates, sobre Unistalda. Muito gente não gostou, mas minha opinião é de que Unistalda terá sim, uma nova eleição. Uma simples opinião.
..
Uma garoa quase chuva começou a pouco na nossa Terra dos Poetas. Um ventinho frio começou a soprar, temperaturas baixas nas próximas horas. Minha previsão.
..
Um homem simples, amigo, muito camarada, o seu Armindo Bochi. Gente fina.
..
Recebi alguns elogios pela minha crônica/artigo sobre o mate com o Prefeito Ruivo. Foi um momento de inspiração, nada mais.
..
Os blogs continuam bombando em Santiago, cada dia nos surpreendemos, com os leitores que surgem, de onde nunca imaginamos.
..
Minha amiga do Rio de Janeiro, Aline Alvim, presidente da Juventude dos Democratas de Porcíuncula/RJ, criou um blog, que tá bem legal. Essa menina vai longe. São pessoas como a Aline que farão no futuro a diferença, para uma política limpa e honesta. Acessem aí o blog da menina - http://www.jdemporciuncula.blogspot.com/ .
..
Por hoje, fico por aqui. Volto a qualquer momento.
..
UNOPAR. Esta tem qualidade.
..
SICREDI. Gente que coopera cresce.

Nenhum comentário: