CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 14 de julho de 2009

A terça-feira em Santiago

Boa tarde. Terminei a manhã bastante chateado, ao saber da morte do meu amigão, vizinho, que sofreu acidente na madrugada de sábado. Ele estava em Santa Maria, sob os cuidados do Dr. Enedir Teixeira, meu médico, grande profissional. Após testes realizados nesta madrugada, foi constatado morte cerebral no Rodrigo. Que pena, um jovem, pouco mais velho que eu, cheio de saúde e vida pela frente. Acidente trágico. Mas é a vida, as coisas são assim, as vezes uma vida é ceifada muito cedo, mas temos que obedecer o que Deus determina. Vá em paz meu amigo, parceiro tricolor.
...
Aos que não entendem, o carinho que temos por Mônica Leal, digo que todas as notícias enviadas por Assessorias de Imprensa, das Secretarias Estaduias, são divulgadas por mim. É muito simples, basta um outro secretário enviar suas matérias que elas terão o mesmo espaço. Que coisa.
...
O frio está intenso em Santiago, ainda bem que a Campanha do Agasalho está sendo um grande sucesso na nossa cidade.
...
Continuo resfriado.
...
Volto em seguida.

Nenhum comentário: