CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

To de volta à minha terra e sempre estarei de volta, enquanto ouver um amigo que me pessa pra voltar

Boa noite. Já voltei de Santa Maria, cheguei noite escura em Santiago. Estive no Dr. Enedir Teixeira, Alexandre Rossi, ilustre pessoa, de férias agora, rumo à Itália (que que achou???). O frio também espanta pessoas das ruas de Santa Maria, assim como em Porto Alegre, todo mundo anda com pressa. Como Santa Maria evoluiu. Lá mesmo soube que o meu amigo, vizinho, Rodrigo, que acidentou-se no sábado, estava com poucas horas de vida, somente seu coração batia, estava com morte cerebral. Ele faleceu hoje, próximo das 14h, está sendo velado no Memorial da Paz, em Passo Fundo, sua terra natal. Que Deus o receba lá na estância de São Pedro, enrolado na bandeira do nosso Imortal Tricolor.
.....
O Bombeiro de Ferro, continua incendiário.
.....
Terça-feira o Secretário Osmar Terra deu uma entrevista à Rádio Santiago e foi só elogios a todos do HCS, em especial, ao administrador Ruderson Mesquita, ele anunciou que investe aqui por causa da boa gestão que é muito eficiente, também anunciou que vai colocar no HCS uma sala de estabilização para pacientes graves e em breve o SAMU.
.....
Não pude participar ontem, do debate sobre as drogas em Santiago, mas achei válida a idéia.
.....
Fiquei feliz quando soube que os deficientes estão voltando com força e a ONG deverá sair do papel. Claudio Cardoso, vereador, deverá estar à frente dos deficientes, voltando para onde nunca deveria ter saído, pois sabemos qual a razão pela qual saiu e sabemos o que aconteceu depois da sua saída.
.....
Os Hipermercados BIG, tem todos os seus empacotadores deficientes, uma atitude louvável, nota-se felicidade dos trabalhadores.
.....
O leite tá quase R$2,50 a caixinha, quero comprar uma vaca urgente.
.....
Volto em seguida.

Um comentário:

Júlio César de Lima Prates disse...

O osmar Terra é um coronel, investe porque é dono dos recursos públicos. Num pais decente um besta desses estaria exonerado pelo besteirol.