CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inicia a semana com um belo dia em Santiago

A semana iniciou com um belo dia em santiago, um frio considerável, bem agradável. Um sol fez companhia nessa tarde e o dia foi tranquilo, até demais.
...
Quem bom que a URI Santiago vai ter o Sistema EAD e o primeiro Curso vai ser de Gestão Pública. Talvez aí que eu entre.
...
Na região, tem muita batata assando e na buena Unistalda não é diferente. Eu sabia que isso iria começar a acontecer. Mas fico feliz em ver que as finanças parecem estar em dia, ao menos para a mídia. Quanto custa um página P&B?
...
Bate boca no Senado, revela o nível da política no nosso País nos dias atuais. Oh Sarney , pede demissão de uma vez, acabou a estrada...
...
Belo gesto de solidariedade com a Governadora Yeda. Para saber mais, leiam em http://blog.gessinger.com.br/, vale a pena.
...
Uma bela entrevista, estará nas páginas do Jornal Correio Regional de quarta-feira. Esperem para ver, tá bem legal.
...
Tem uns topetudos que se calam, quando o assunto envolve os seus entes queridos. Queria ver se fosse eu que tivesse sofrido o pênalti.
...
Tá chegando a hora de conhecermos A Arte de Enganar o Povo. Recebi a tradicional visita do meu amigo Julio Prates e sua chiquinha, Eliziane. To louco para ler esse livro.
...
São muito desencontradas as informações sobre a Gripe A. Esperamos os resultados dos exames nos falecidos que estavam com sintomas. Tomara que não se confirme.
...
Volto mais tarde.
...
UNOPAR. Esta tem qualidade.
...
SICREDI. Gente que coopera, cresce.

Um comentário:

Antonio Osvaldo Machado disse...

A prefeitura de unistalda não paga conta nenhuma. so que sobre dinheiro para innvestir em publicidade no jornal o folha, como fez no último fim de semana. ISSO QUE É SERIEDADE com as burras públicas.