CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quando o vírus ameaça a tua integridade aí complica e assusta

Caros amigos. Peço desculpas pela desatualização.
..
Amanhã circula o Jornal Correio Regional, com uma entrevista com uma persona muy grata, alguém que tem um carisma fantástico. Promote que à noite, vou postar a entrevista completa, claro que depois o Jornal circular. Vocês vão gostar.
..
A Gripe A pode ter chegado por aqui. O avô da minha esposa está hospitalizado desde o meio dia de hoje. Na madrugada teve muita febre, chegando aos 40º, as 6h da manhã. Por volta das 7:30h, chamamos o Dr. Leonardo Teixeira, muito atencioso e estimado, atendeu com muita atenção, pediu exames e ainda de manhã, constatou que havia um início de pneumonia. Associada a febre, pediu a baixa imediata, ele está hospitalizado e já recebe o Tamiflu, visto que os sintomas são os da Gripe A. Não sei se psicológicamente, mas estou com frio, um pouco de dor no corpo e pareço estar com os sintomas da Nova Gripe. quando é com a gente ou a família o susto e a procupação são inevitáveis. Espero boas melhoras para nós, logo.
..
Este blog está sendo muito bem lido na minha Terra Natal. Obrigado a todos.
..
E o nosso Senado hein! Será que o Sarney espera a volta do Ronaldo ao Curinthia para demitir-se?
..
Bem, vou me recolher, me guardar dessa pandemia.
..
Volto logo.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA LEONARDO ROSADO, VAMOS ORAR POR TI MEU AMIGO, E TU VAI MELHORAR, ABRAÇOS RODRIGO TIARAJÚ.