CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quarta-feira de movimento em Santiago. Rádio ilegal começa funcionar em Unistalda. PF já foi acionada

Boa noite leitores. A quarta-feira de sol foi bastante movimentada em Santiago, bastante movimento nas ruas centrais e estacionamento, quase impossivel achá-lo.
..
Como já me manifestei nesse blog, em http://leonardorosado.blogspot.com/2009/06/ainda-sobre-radio-comunitaria-de-capao.html, não sou contra a instalação de Rádio em qualquer Município. Porém, não posso me calar para o que acontece na minha terra natal, Unistalda. Está no ar uma Rádio, totalmente irregular. A Polícia Federal já foi acionada e deverá estar chegando no Município a qualquer momento. Já recebi e-mails e denúncias aqui para o blog. O colega Julio Prates, já postou algo referente em seu blog - www.jornalistaprates.blogspot.com - e o escândalo já tomou conta da Região. Pobre Unistalda. Escândalos tem marcado os últimos dias da nossa terra. Aguardamos os desdobramentos nessa quinta-feira. Será o Município legalizou, concedeu Alvará e tudo para esta "emissora pirata"?
..
Amanhã, quinta-feira, no Auditório da URI - Campus de Santiago, a partir das 19:30h, acontece o lançamento do mais esperado livro dos últimos tempo, A Arte de Enganar o povo, do Jornalista e amigo, Julio Prates, estão todos convidados para participarem.
..
Soube também que a Secretária de Estado da Cultura, Mônica Leal, pediu mais dois santiaguenses, para se apresentarem na Expointer. Portanto, serão quatro artistas santiaguenses se apresentando nessa Feira, nessa potência do negócio, que é a Expointer. Então, se apresentarão, Edson Vargas, Paulo Reis, Anderson Mireski e Julio Saldanha. Que maravilha. É claro que o Pecuarista Ruy Gessinger, deu uma mão e pediu para a Secretária convidá-los e presenteá-los.
..
Estive dando mais uma analisada nessa crise que vive o nosso Estado, através de seu Governo e percebi que o PT, certamente, não esperava por essa, de ter um deputado envolvido. Que coisa. E na nossa Região, tem gente com as barbas de molho.
..
Ainda tem muito tempo para votar na Enquete que o blog está fazendo, é so ir até o topo do blog e dar sua opinião.
..
Volto logo, com as novidades.

2 comentários:

Antonio Osvaldo Machado disse...

O que chama a atenção é o prefeito Moisés falando em tal rádio. ele é o executivo da cidade e sabe melhor do que ninguém da sucessão de crimes federais que estão envoltos dessa rádio pirata. E mais, os crimes de toda ordem, desde tributário até trabalhista. na verdade, o prefeito está incentivando o crime. Onde está o MP?

Anônimo disse...

agora eu acredito que o prefeito MOISÉS é um fora da lei. Essa rádio, totalmente ilega, foi aberta embaixo dos seus olhos e contando com sua omissão. Não existe fiscalização no município? Acaso eles não sabem que isso não tem autorização no Ministério das Comunicações? Que postura é essa senão de cumplicidade com o crime? Ele é passível de punição por omissão em não fazer valer as leis e nesse caso sua omissão só se explica porque o dono da radio é seu companheiro de partido. Unistaldense indignada