CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

BOM DIA. Depois do feriadão, tudo volta ao normal na nossa região

Bom dia. Terça-feira, 08 de setembro, depois de muita chuva e tempestade, raios e trovões, faz um início de madrugada tranquilo. Aguardamos o boletim de ocorrências da BM para vermos se tudo está tranquilo assim.
...
Final de semana e feriado agitados nos bastidores, recebemos e-mails, uma chuva de denúncias e blá blá blás, sem falar nos deputados que mandam cada um mais de 5 e-mails todos os dias, nenhum ligado a nossa região, estou comunicando a eles que parem de mandar suas assessorias nos encher o saco, pois não publico nenhum que não seja ligado a nossa região.
...
Logo mais, se o tempo permitir, pretendo ir a Santo Angelo, acompanhado do turfista, advogado e amigo João Amaral, na Polícia Federal, pois necessitamos de umas informações preciosas. Se assim for, passarei o dia todo por lá, voltando ao blog, somente mais tarde.
...
Unistalda vive uma semana decisiva. Quinta-feira, dia 10, o TRE-RS, deve julgar se mantém ou não a cassassão do Juiz Rafael Peixoto, ao Prefeito e Vice do Município, já tenho minha opinião e volto a me manifestar num próximo momento. Semana apreensiva.
...
Passada a Semana da Pátria e a Expointer as atenções e voltam para a crise no Governo Gaúcho, CPI, manifestos e tudo mais. Por aqui a semana promete fortes debates na Câmara de Vereadores e mais mudanças no Executivo, o corte de gastos vai gerar demissões e reformulações, vamos ouvir choros e sorrisos, vaias e aplausos. Ainda é cedo para sabermos o que vai prevalecer e falar mais alto. Particularmente não vejo grande crise, porém reitero que são muito recentes os fatos.
...
Parece que o trabalho dos olheiros surtiu efeito, talvez as novas tecnologias tivessem contribuído para evitar a consumação do fato (essa poucos vão entender, rsrsrs).
...
Bem, se eu não ir para as missões, volto daqui a pouco.

Nenhum comentário: