CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fui e já voltei com as informações que eu queria

Logo cedo, 7 horas, dei uma olhada no tempo, vi as nuvens carregadas que galopavam no céu, mas concluí que não eram grandes chuvas, mas sim, algum frio que vinha chegando. Liguei para o meu amigo, turfista e advogado João Amaral, que já estava pronto me esperando. Assim largamos em direção as Missões. Chegamos lá, por volta de 10h, alguma chuva na estrada, pouca coisa. Fomos até a Polícia Federal em busca de algumas informações sobre o inquérito do furto de nosso jornal a quase 01 ano atrás. O competente inspetor da PF, nos recebeu muito bem como sempre e nos deu as informações que buscávamos. Satisfeitos com o sucesso de nosso objetivo, voltamos em seguida, paramos para comprar um corderito em uma tenda de produtos coloniais e chegamos de volta quase 13h.
....
Amanhã as 9 horas o Prefeito Ruivo anuncia mais medidas de contenção de gastos no Executivo, onde acontecerão demissões, pelo menos 10 CCs, serão demitidos, até onde sei. O mais eu não sei onde serão os gastos. Fala-se em remodelações e extinção de Secretaria. Aguardamos amanhã.
....
Volto em seguida.

Nenhum comentário: