CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Enfim, estamos no mês de setembro, iniciando com chuva

Bom dia comunidade regional. Já estamos no mês de setembro de 2009. O mês deve iniciar com chuva, já que marca chuva para o final do dia de hoje a amanhã.
...
Esperançosos todos queremos que as coisas melhorem e que este mês de setembro seja de um pouco mais de tranquilidade e que só cenário político fique em evidência.
...
Soube que na nossa Câmara de Vereadores, em Santiago, quase rolou pancadaria, mais tarde eu prometo, embora esteja atarefado, que trarei as versões para o fato, mas tudo se deve a vaga do vereador Diniz Cogo que está aberta em função dele estar licenciado para tratamento de saúde, onde a mesma foi preenchida pelo suplente Algeu Disconzi. É tudo que a oposição quer, que os estourados se estourem.
...
A Expointer, segundo informa o Site Oficial já recebeu 85,5 mil pessoas. Acho pouco, pouquíssimo, já que no ano passado mais de 740 mil visitantes estiveram no Parque Assis Brasil. Resta saber se os negócios vão superar espectativas.
...
As 9h no Largo 04 de Janeiro, a abertura oficial da Semana da Pátria.
...
Volto daqui a pouco.

Nenhum comentário: