CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Prefeito anuncia em coletiva mais cortes e garante funcionamento do Criança Feliz em Turno Integral

Participei hoje de manhã, com os demais colegas de Imprensa, de uma coletiva do Prefeito Julio Ruivo, onde foram anunciadas novas medidas de contenção de gastos e demissão de CCs e estagiários. Tudo foi claro e transparente o Prefeito de posse de vasto material explanou tudo e anunciou as medidas. Me chamou a atenção a medida adotada com os próprios vencimentos do Prefeito, Vice, CCs e Secretários que terão do valor devolvidos aos cofres públicos como forma de doação para que se possa manter funcionando em Turno Integral a Escola de Turno oposto Criança Feliz, o que é uma demonstração de responsabilidade, coragem e honra da Administração e do Prefeito Ruivo. É um ato muito bacana. Foram cortados 23% dos CCs do Executivo, 35,43% dos estagiários. Somente com o corte dos estagiários, R$48.000,00 mensal serão economizados, além de outras medidas à altura da seriedade e do comprometimento com a sociedade. Tudo ficou muito claro e todos os que lá estavam saíram sem nenhuma dúvida, pois todas foram esclarecidas pelo Prefeito e pelo Secretário Frederico. Gostei, achei louvável e torço para que em 2010, tudo volto ao normal e que essas pessoas possam ser readimitidas e que os projetos sociais sigam funcionando dentro da normalidade.
.....

Serviço Estadual de Vigilância em Saúde está em Santiago desde a manhã desta quarta-feira.

.....

Soube que logo ali uma festa de comemoração já está organizada para sexta-feira. Se fosse eu não confiaria tanto, pois podem estragar os doces até lá.

.....

Volto em seguida, vou assistir a Sessão do Legislativo, agora as 13:30.

Nenhum comentário: