CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prefeitura Decreta Turno Único como medida de economicidade

Na íntegra e em primeira mão o Decreto de Turno Único.
..................
DECRETO Nº 111/2009
“ANTECIPA TURNO ÚNICO DE TRABALHO NA PREFEITURA MUNICIPAL”


O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTIAGO
, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela letra “o”, do inciso “I”, do artigo 90,da Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO a necessidade de medidas efetivas para equilibrar a receita e a despesa municipal;

CONSIDERANDO que a medida trará ao município uma efetiva economia de consumo de água, energia elétrica e demais despesas decorrentes de um expediente mais prolongado;


DECRETA:


Art.1° - Fica antecipado o Turno Único contínuo de 6(seis) horas diárias de expediente, na Prefeitura Municipal de Santiago, a contar de 08 de setembro de 2009.

Art. 2º - O horário do Turno Único referido no art. 1º deste Decreto será praticado das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Art. 3º - As Secretarias Municipais que executarem serviços essenciais, incompatíveis com o Turno Único, poderão, através de Ordem de Serviço, emitida pelo Secretário competente, continuar desempenhando as atividades nos horários habituais.

Art. 4º - Fica vedada, na vigência do Turno Único, a convocação para prestação de serviço extraordinário, ressalvado os casos de situação de extrema necessidade, emergência ou calamidade pública.


REGISTRE-SE
PUBLIQUE-SE
CUMPRA-SE

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, SANTIAGO, 31 DE AGOSTO DE 2009.


Júlio César Viero Ruivo
Prefeito Municipal

Registre-se e Publique-se
Em 31 / 08 / 2009


Frederico Brider Peixoto
Secretário de Gestão

Nenhum comentário: