CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

UNOPAR. Entre as 20 Universidades Particulares do Brasil com maior IGC

A Unopar obteve a melhor pontuação entre as Universidades particulares do interior do Paraná e a 14ª melhor pontuação entre as Universidades privadas do País, segundo dados do IGC – Índice Geral de Cursos, criado pelo Ministério da Educação, que avalia as instituições de Ensino Superior em todo o Brasil.
A Unopar alcançou 270 pontos na avaliação, onde são considerados critérios como a nota dos alunos da instituição no Enade; modalidade presencial e a distância; a infraestrutura e a qualidade do projeto pedagógico.
É importante ressaltar que universidades, faculdades e centros universitários são avaliados em categorias diferentes por possuírem portes distintos. O índice leva em conta não só os cursos de graduação como também os de pós-graduação. O Ministério da Educação desenvolveu o IGC para que ele seja para a população um indicador de qualidade dos cursos e das instituições de Ensino Superior em nosso país.
O resultado obtido pela Unopar é fruto do trabalho e da dedicação dos nossos professores e equipe técnica e principalmente pelo empenho dos nossos alunos, que fazem com que a Unopar continue se destacando como a melhor Universidade particular em Ensino a Distância do Brasil.

Nenhum comentário: