CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 10 de janeiro de 2010

(quase) Tudo pronto para 22ª Copa Santiago. O gramado novo, já estreiamos

A tarde, de chinelo e bermuda fui no Cruzeiro Esporte Clube, ver se eu encontrava o Chicão, dar um abraço nele e conversarmos um pouco. Ao chegar lá encontrei o "gringo" lavado em suor, cortando a grama do estádio. É por isso que eu sou fã do Chicão, é trabalhador e pega no pesado. Por isso que eu acho que ele deve ser deputado. O trabalho foi revesado e pude conversar bastante com o Chicão, antes dele ir em casa buscar uma bola e acreditem, inaugurarmos o novo gramado do Cruzeiro. Eu, o Chicão e outros amigos e trabalhadores inauguramos o gramado. Tá batizado. Ainda conversamos de ex-atletas, até relembramos uma memorável partida, onde o Ruy Gessinger e o "Tramontina" jogaram, essa é boa. Claro que eu só judiei da bola, sou "figo" (essa em Unistaldês), esta autografada pelos jogadores da seleção chinesa, que em 1996, se não me engano, jogou em Santiago e presenteou o Chicão. Foi uma tarde muito legal. Depois de um banho, faço essa postagem e vou pro jantar. Amanhã é segunda-feira, dia do pega.

Nenhum comentário: