CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Encerra-se a semana. Quinta-feira inicia o carnaval

Foi um final de semana escaldante na Terra dos Poetas. Aqueles que puderam foram para a beira d'água, outros improvisaram, com muita água gelada e sombra. É impressionante o calor que fez na última semana em Santiago. Eu aproveitei para fazer uma faxina, lavar calçadas e no mais, o ar condicionado foi meu alento. Muito quente mesmo.
.....
A semana já inicia em ritmo de carnaval. Vou aproveitar a abertura do carnaval em Santiago na quinta-feira e sexta-feira vou para Iraí/RS, divisa com Santa Catarina. Retorno no domingo, provavelmente.
.....
Na semana de início, temos edição na quarta-feira do Jornal Correio Regional.
.....
Durante a semana, vou escrever um pouco sobre uma safadezas que acontecem em Santiago e região. Uma fonte me informa que nem os excepcionais escapam das safadezas e pilantragens de certos "cidadãos" em Santiago.
.....
Uma boa semana à todos.

Nenhum comentário: