CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COM EXCLUSIVIDADE: Bianchini deve renunciar nos próximos dias

Anuncio com exclusividade que, já quase concluída a obra de ampliação da Câmara de Vereadores, o Presidente do Legislativo Santiaguense, Miguel Bianchini, deverá renunciar ao cargo ainda neste mês. Ele deverá cumprir com a palavra, quando anunciou que renunciaria, porém, não naquele momento, lá em dezembro/janeiro. Eu gosto do Bianchini, acho ele um cara muito sério e sabia que ele honraria sua palavra. Ele é uma pessoa de caráter, íntegro e de vida ilibada, honestíssimo e um ser humano fantástico. Eu aguardo a confirmação do próprio vereador/presidente.
....
Davi Vernier deverá ser o sucessor de Bianchini.
....
Os vereadores só deverão retornar à casa, depois do dia 15 de fevereiro, já que tem feriadão de carnaval e tudo mais, totalizando mais de 40 dias em recesso. Oh, beleza.
....
Desde as 9 horas, cai uma chuva intensa em Santiago, amenizando o calorão que fez na última semana. A semana de carnaval começa bem, espera-se a abertura das festividades.

Nenhum comentário: